O Evangelho de João
Aprofunde seu relacionamento com o Senhor ao estudar detalhadamente o Evangelho mais singular de todos, escrito por João, o discípulo amado. São 53 mensagens que apresentam a vida e obra de Cristo de forma vívida e prática.
No final de sua obra, o apóstolo deixa bem claro seu objetivo: “Na verdade, fez Jesus diante dos discípulos muitos outros sinais que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram registrados para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome” (João 20.30–31).
A fim de demonstrar que Jesus é, de fato, o Filho de Deus, João registra vários sinais realizados pelo Senhor que indubitavelmente revelam sua divindade. Entretanto, também é no Evangelho de João que encontramos os vislumbres mais profundos da humanidade de Jesus Cristo. Ele é, verdadeiramente, o Verbo de Deus que se fez carne e passou a viver em nosso meio. E você está convidado a estreitar seu relacionamento com o Deus em carne que nos chama de “amigos”! E caso ainda não tenha um relacionamento com Cristo, escute João e observe as evidências. Quem sabe, você sairá crendo que Jesus é Deus e terá vida em seu nome.